Monday, July 10, 2006

Prova final corrigida

Prezados alunos,

As provas finais estão corrigidas e à disposição para serem retiradas no meu escaninho, na Secretaria do Depto. de Filosofia, num envelope com o título da Disciplina.

Quanto aos conceitos individuais de cada um de vocês, já os enviei para o site, mas não estou seguro de que vocês já tenham acesso a eles pelo portal do aluno, pois ainda não pude finalizar o processo e fechar a lista (estou aguardando a confirmação de alguns alunos que não fizeram a prova).

Para facilitar estou enviando a lista temporária dos conceitos via email para cada um de vocês, e também pedi ao secretário para afixar essa lista no mural do Depto. de Filosofia.


Cordialmente,

Jônadas

Tuesday, July 04, 2006

Informações sobre a prova e nota final

Prezados alunos,

Assim que tiver terminado de corrigir as provas, avisarei vocês por e-mail, e deixarei-as num envelope no meu escaninho na Secretaria do Depto. de Filosofia para vocês pegarem. Também vou afixar uma folha com as médias finais no mural ao lado da Secretaria, mas vocês podem acessá-las diretamente em suas páginas de aluno no site da Ufrgs.

Lembro que a média final será calculada somando-se os 10 pontos da primeira avaliação (que inclui a primeira prova + o trabalho de recuperação) com os 20 pontos da segunda avaliação (que incluem o trabalho sobre o filme, valendo 5 pontos, e a prova final, valendo 15 pontos), e divindindo-se esse resultado por 3. A média mínima para passar na Disciplina (com conceito C) é 6,0. Não haverá recuperação.

Um abraço a todos.