Thursday, October 12, 2006

Prova I

Prezados alunos,

Como combinado em aula, a prova da disciplina foi enviada via email a todos os alunos, em formato pdf, e também foi deixada uma cópia impressa na pasta da disciplina, no Xerox da Fabico. Caso algum de vocês encontre dificuldade com anexos, bloqueadores de spam, etc., pode usar o seguinte link temporário para baixar a prova no Yousendit:

http://download.yousendit.com/DDE04F5941CF82B0

Há instruções gerais sobre como resolver os exercícios na própria prova. Gostaria apenas de lembrar de algumas regras importantes aqui:
  1. o prazo máximo e improrrogável para entrega da prova é dia 18/10/2006 (quarta-feira da semana que vem), até as 15:30h, na minha sala no IFCH (Campus do Vale - Ufrgs, no. 209). Caso alguém queira entregar antes dessa data e hora, ou caso por algum motivo eu não me encontre presente na minha sala quando me procurarem, peço para que deixem a prova em meu escaninho na Secretaria do Depto. de Filosofia, que se encontra no andar térreo do prédio do IFCH.
  2. a prova deverá ser entregue em formato impresso ou manuscrito, nesse último caso necessariamente à caneta e com letra legível.
  3. a prova poderá ser feita individualmente ou em grupos, com um número máximo de três integrantes.
  4. dúvidas a respeito da compreensão de questões poderão ser encaminhadas por email, exclusivamente ao endereço de nosso grupo de discussão, e, se consideradas pertinentes, serão respondidas de modo que todos os alunos inscritos no grupo possam ser beneficiados.

Desejo a todos um ótimo trabalho!

--
Cordialmente,

Jonadas

No comments: